quarta-feira, 17 de julho de 2013

O SUPER ANEL DE KATE MIDDLETON

oi gente nossa qnto tempo ne..kk
mais valeu apena eu ficar tanto tempo loge pois consegui ter varias ideidas para o blog ficar bem melhor....começando hoje...

HOJE....DAREI UMA SUPER DICA...

essa dica vai ficar pra historia dos blog's,como vcs ja devem ter vistos a kate middleton tem um anel super lindo q é um sinonimo de fashion eu sou fã dela por causa do estilo lindo q ela tem e nem preciso dizer q ela tem super acessorios lindisssssimosss....mais a dica d hj é sobre o anel dela gente da uma olhadinha q vale apena kkk ele é lindo eu q adoro moda resolvi traser essa moda pra minha escola eu to d ferias entao fui a procura desse anel logico q eu n tenho o dinheiro suficiente pra ter um identico ao dela,mais fui na 25 de março e encontrei um por 5,00 reais eu achei meio sem graça e nem era parecido ela n era o q eu esperava...entao encontrei um homen q faz uma replica perfeita por 150,00 reais, nosssa é super lindo e ficou super parecido com o da princesa....ele é d prata pura,e a pedra  n é d verdade mais ela brilha como á d verdade.....a minha mae falo pra mim tomar cuidado com ele pois é super identico entao ....kkkkkk...pena q n da ainda pra mim postar a foto dele mais assim q der eu posto pra vcs verem como ele é lindo...espero q faça sucesso na minha escola krsrss..

GENTE UM SUPER BEIJOO PRA VCS E POR FAVOR DEIXEM UM COMENTARIO.....Ñ PRECISA SER UM BOM COMENTARIO..APENAS DEIXEM SUAS OPNIÕES...E SUAS IDEIAS PRA Q EU POSSA MELHORAR O BLOG....BJSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário