sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

o incrivel baton VERMELHO {)

gente mts atrizes famosas estao usando baton vermelho..isso virou moda entro todas as girl's neh k eu qeria um mais eu n qeria qalqer um ele precisava ser bem impactante...foi entao q  eu resolvi criar....eu tenho uma palheta de sombra em 3D mais eu mal usava pois ela brilha mt, mt mesmo heehe pensei em ao inves d colocar a sombra vermelha nos olhos eu à colokei na minha boca......uau ficou super fashion.....eu amei, mais n termina ai n..depois de passar a sombra com a ponta do dedo(deixa a sompra melhor) e por fim eu passei um glos's so pra ficar melho ainda....gente eu aconselho vcs a fazerem isso..e o melhor d tudo é q vcs podem ter o batom q estiverem na moda sem precisar sair d casa neh...ai  vao umas fotos.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário